Curiosidades

Notícia ridícula do dia: iPhone com Flappy Bird instalado custando US$100 mil

Flappy Barbaridade

É impressionante como um assunto pode crescer de uma maneira que foge da lógica humana. O criador do jogo Flappy Bird cumpriu sua promessa e retirou da App Store seu jogo, que virou popular de uma hora para outra no mundo inteiro. Com ele não estando mais disponível, apenas quem baixou antes poderá jogá-lo. Mas o absurdo vem agora: já tem gente vendendo iPhone no eBay com o jogo instalado, cobrando uma fortuna por ele.

Como se o jogo fosse fantástico e valesse pagar milhares de dólares por ele. Um usuário (bem avaliado no eBay) resolveu colocar na descrição do iPhone que estava vendendo a informação de que o aparelho vinha com o jogo instalado. Com isso, recebeu algumas propostas que chegaram à incríveis 99.900 dólares. Sim, tudo isso por um iPhone 5s usado. Isso gerou uma avalanche de pessoas oferecendo aparelhos usados com o Flappy Bird instalado, por preços surreais.

É claro que isso não pode ser sério e não acreditamos que alguém irá realmente pagar algo assim por um jogo tão bobo e frustrante (a maioria dos jogadores não consegue ir muito longe com ele). Além disso, entregar um aparelho com apps instaladas significa deixá-lo preso à conta do ex-proprietário, pois não existe atualmente nenhuma maneira de passar a propriedade de um aplicativo para outra pessoa. Ou seja, ao restaurá-lo, adeus Flappy Bird…

Como pode um assunto render tanto pano para manga?

Leia também:
– Desenvolvedor de ‘Flappy Bird’ quer retirar o jogo da App Store

via iDownloadBlog

Botão Voltar ao topo