Curiosidades

Inauguração da Apple Store Morumbi: saiba o que irá acontecer

Neste sábado inaugura a segunda Apple Store oficial no país, no Morumbi Shopping de São Paulo. Se você está pensando em ir até lá conferir a festa, saiba o que irá acontecer.

Fila

Fila no Rio, fevereiro de 2014
Fila no Rio fevereiro de 2014

Se você planeja ir já nesta sexta, para dormir na fila e assim garantir um dos primeiros lugares, esqueça: a Apple já avisou que o shopping não permitirá que ninguém fique no lado de dentro durante a madrugada, e dormir no lado de fora é bem arriscado. Portanto, o melhor mesmo é se preparar para chegar cedo no sábado.

A Apple nos informou que a fila começará a ser organizada a partir das 6h da manhã do dia 18, em frente à entrada do Átrium (na av. Roque Petroni). Aí, às 8h, as portas do shopping serão abertas, para que a fila se locomova para a frente da loja.

As portas da loja serão abertas às 10h em ponto, com a tradicional contagem regressiva. Antes disso, os funcionários da Apple deverão fazer a clássica “volta olímpica“, cumprimentando todos os presentes. O resto não falaremos, para não estragar a surpresa. ;)

Por que ir na inauguração

O evento é um momento histórico para a Apple no Brasil e para todos os seus usuários. Ter mais uma loja física é algo muito importante, pois com ela vem também muitos serviços disponibilizados para todos nós, além de um maior engajamento com o país. Participar deste momento é algo que diversos fãs da marca acham importante, pois até o ano passado nosso país não tinha este tipo de evento. E é importante realçar que esta será a segunda inauguração da América Latina inteira, atraindo usuários também dos países vizinhos.

Para as primeiras 2.000 pessoas que entrarem na loja, a Apple irá presentear uma camiseta especialmente feita para o evento. Ela faz isso em todas as inaugurações e já virou uma tradição. Na maior parte das vezes, ela é preta com o símbolo da Maçã e o nome da loja, que neste caso será Morumbi. A do ano passado, por exemplo, seguiu este padrão.

camisa Rio Apple Store

Mas se você não está interessado em ganhar esta camiseta, nem de participar desta comemoração, ir neste sábado não será definitivamente um bom dia para você visitar a loja. Prefira ir domingo ou durante a semana, que estará muito mais tranquilo.

Nossa cobertura

Nós estaremos desde cedo acompanhando tudo o que acontecerá lá, desde a preparação, a fila, até a abertura e a inauguração em si, tudo para deixar bem informado quem não puder comparecer no Morumbi (ou quiser ir um pouco mais tarde). Junto com informações aqui no Blog, também postaremos flashs instantâneos em nossa conta do Instagram e no Twitter, inclusive com fotos e vídeos do momento. E aí, quando der, faremos aqui artigos contando tudo.

Também faremos questão de conversar com todos vocês, inclusive aqueles que irão com nossa camisa comemorativa. Parte de nossa equipe estará presente e tentaremos interagir com o máximo de vocês.

Nos vemos todos lá! :)

Camiseta especial BDI

Botão Voltar ao topo