Curiosidades

Comerciais da campanha “Se não é um iPhone” são traduzidos para o Brasil

A Apple começou a divulgar no horário nobre da TV aberta brasileira (e em alguns canais pagos) os novos comerciais da campanha “Se não é um iPhone, não é um iPhone“. Eles tinham sido lançados no começo do mês nos Estados Unidos, e agora estão disponíveis com narração em português.

Os dois comerciais destacam duas verdades sobre o aparelho. O primeiro vídeo, cujo título é Amor, realça o fato de quem usa o iPhone, o ama.

Já o segundo vídeo (chamado Hardware) denota o fato de como é importante uma única empresa fazer tanto o hardware quanto o software, para que seja possível que os dois trabalhem sempre bem juntos. Isto, claro, é uma alusão ao Android, que é um sistema que roda em aparelhos fabricados por diversas outras empresas.

Desde o lançamento do iPhone 6 por aqui, em novembro, que a Apple está se preocupando em traduzir os comerciais para o nosso mercado, algo que é muito bom.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar