Coberturas

Algumas curiosidades sobre o iPhone 6

Cobertura Bradesco

Ainda estamos preparando diversos artigos mais aprofundados sobre o novo iPhone, mas enquanto eles não ficam prontos, confira algumas novidades interessantes que virão nos novos aparelhos. :)

Os novos iPhones não trazem apenas mudanças no seu exterior, mas também o seu sistema possui diferenças em relação aos modelos anteriores. Confira algumas.

Zoom da Visualização

Tanto o iPhone 6 quanto o Plus, por terem uma tela maior, possuem a opção Zoom da Visualização, que consiste em dar a opção ao usuário se ele quer que o tamanho dos elementos gráficos (letras, ícones) continuem os mesmos dos iPhones anteriores ou se quer que eles aumentem proporcionalmente com a tela. Esta escolha é feita no momento de ativação do aparelho e pode ser alterada nos Ajustes.

Zoom de Ampliação

zoomampliacao2

Aplicativos pré-instalados

Pela primeira vez na história do iPhone, a Apple introduz aplicativos pré-instalados de fábrica nos aparelhos. São eles: Pages, Numbers, Keynote, iMovie, GarageBand e iTunesU. E o interessante é que eles não vêm presos ao sistema, pois é possível apaga-los. Antes, o sistema “engessado” da App Store não permitia este tipo de coisa; agora, os aplicativos já estão ali e são associados ao ID do usuário assim que ele o abre pela primeira vez.

Apps pré-instalados

Teclado diferente

Tanto no iPhone 6 quanto no modelo Plus, o teclado com o aparelho na horizontal ganha novas teclas, como copiar e colar, além das úteis setas de posicionamento do cursor. Mas isso somente quando a tela não tiver com o modo zoom ampliado ativado.

Teclado ampliado

Caixa diferente

Conforme já tínhamos comentado aqui, a caixa do aparelho mudou um pouco em relação aos outros anos. O iPhone não é desenhado e sim marcado em alto-relevo na tampa. O nome na lateral ganhou a Maçã da Apple (Apple iPhone) e o número da versão desapareceu.

Caixa iPhone 6


Estas são apenas algumas pequenas curiosidades do iPhone 6. Estamos organizando um material bem completo e comparativo para, em breve, mostrar para vocês. Fiquem ligados. ;)

Botão Voltar ao topo