2010ARQUIVO

Vivo resolve problemas com FaceTime da maioria de seus clientes

Assim que soubemos da novidade, fizemos uma pesquisa rápida no nosso Twitter, que confirmou: hoje a operadora Vivo finalmente conseguiu regularizar com a Apple os ajustes do FaceTime, resolvendo o problema de centenas de clientes.

O problema era devido a uma incompatibilidade de alguns números brasileiros com os servidores britânicos da Maçã, que recebem um SMS do aparelho toda a vez que o serviço é ativado nos Ajustes.

Para quem ainda não consegue ativar, tente conectar o aparelho no USB do computador e abra o iTunes. Uma mensagem de ajustes da operadora deverá aparecer, sendo aceita. Outra solução é restaurar os ajustes de rede no aparelho, em Ajustes > Geral > Restaurar. A versão é o “VIVO 8.1”.

Enquanto isso, clientes da Oi estão descobrindo que a operadora não é capaz de enviar torpedos internacionais para outros números que não sejam de clientes em roaming. Com isso, fica impossível ativar as videochamadas no iPhone 4.

Se a informação se confirmar, a Oi será considerada a única operadora brasileira a não suportar uma das mais atraentes funções do novo aparelho.

Botão Voltar ao topo