2009ARQUIVO

SmartRSS, um leitor de feeds diferente para o iPhone

SmartRSS 2Há vários leitores de RSS na App Store, mas SmartRSS 2 se destaca pela extrema facilidade de uso e sua boa apresentação gráfica.

O aplicativo teve uma grande evolução desde sua primeira versão, bem mais discreta que a atual.

Agora ele conta com vários recursos, como a importação de feeds OPML através do wi-fi, menus otimizados, um navegador web integrado (você não precisa sair do programa para ler o feed inteiro), um super sistema de buscas de feeds e (a cereja do bolo) sua exclusiva tecnologia 3D Touch Viewer.

3D Touch Viewer

3D Touch Viewer na verdade é muito parecido com um protetor de tela conhecido no Macintosh, onde os feeds aparecem com uma animação tridimensional na tela.

SmartRSS 2    SmartRSS 2
clique nas imagens para ampliá-las

Mas o grande diferencial mesmo é seu sistema intuitivo de inclusão de feeds. Basta colocar o nome do site que você quer acompanhar e ele busca para você. Fácil assim!

SmartRSS 2    SmartRSS 2

O aplicativo também possibilita a leitura offline, o que é ótimo para usuários de iPod touch ou que não possuam um plano de dados em seu iPhone.

SmartRSS 2    

O SmartRSS 2 está disponível na App Store pelo preço de 1,99$ (pouco mais de 4 reais) e é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch com firmware 2.2 ou posterior.

O vídeo oficial também é bem feitinho. :)

Botão Voltar ao topo