2010ARQUIVO

Site da FNAC Brasil anuncia lançamento do iPod touch 4g para o dia 4 de novembro

Desde o final da semana passada, alguns sites brasileiros como Extra e PontoFrio.com já começaram a pré-venda do novo iPod touch 4g no país. Até aí, nada demais, afinal eles só prometem a entrega do produto quando a Apple também o lançar oficialmente. Mas esta data de lançamento, nunca confirmada pela Apple, pode ser já na quinta-feira da semana que vem, segundo o site da FNAC, que começou também hoje a pré-venda do aparelho.

O site afirma categoricamente que o lançamento será no dia 4 de novembro, e sujeito à disponibilidade da Apple. O PontoFrio.com também já tinha prometido uma data, mas era para o dia 8.

Seja como for, é preciso deixar bem claro que a pré-venda (escrita sempre em letras pequenas nos anúncios) constitui-se em pagar antes e só receber quando estiver disponível. É importante que o consumidor tenha consciência disso antes de efetivar a compra, para não ser iludido e pensar que receberá o produto mais cedo. A única vantagem seria a garantia de já reservar um exemplar, mas a demanda pelo novo iPod touch não deverá ser comparada a do iPhone 4, que sempre sofreu de fracos estoques no mundo todo.

dica do Victor

Botão Voltar ao topo