2009ARQUIVO

[rumor] Analistas cogitam possibilidade de não haver lançamento do novo iPhone na WWDC 09

Calma, é apenas a opinião de alguns analistas que, como sabemos, nem sempre acertam…

O site Business Insider cogita a possibilidade do novo modelo do iPhone não ser anunciado na WWDC e sim no final de junho.

Para o analista Gene Munster, o anúncio de hoje da Apple referente à WWDC contém várias mensagens nas entrelinhas. Para ele, o comunicado enfatiza bem que as atenções serão voltadas para o iPhoneOS e para o Snow Leopard (ambos softwares) e possivelmente, visto que é uma conferência de desenvolvedores, o foco seja só este mesmo. Além disso, não estará presente Steve Jobs, que é quem faz geralmente os grandes anúncios.

Porém, ainda assim o novo iPhone veria a luz do dia, mas em um evento especial no final de junho, que, coincidentemente, é a data prevista para a volta de Steve Jobs à empresa. Além disso, o site ainda acredita que dois modelos de aparelho (um mais simples e outro com mais recursos) ainda deverá ser lançado.

Pessoalmente eu não vejo sentido nesta estimativa. Mesmo sendo uma conferência dedicada ao desenvolvimento de aplicativos, é nela que nos últimos dois anos se falou muito de iPhone, inclusive apresentando o modelo 3G no ano passado. Eu continuo apostando que a apresentação será repleta de novidades.

E enquanto a Apple prepara a apresentação lá, nós nos preparamos aqui. ;)

Eu já tirei o dia 8 de folga. E você? :)

Botão Voltar ao topo