2009ARQUIVO

Que tal carregar seu iPhone ou iPod enquanto anda de bicicleta?

Você é daqueles que gosta de andar de bicicleta com seu iPhone ou iPod touch junto para escutar músicas ou traçar sua rota pelo GPS? Você constantemente morre de medo que sua bateria lhe deixe na mão no meio do caminho, não é mesmo?
Pois seus problemas ACABARAM!

BioLogic FreeCharge

Pois é, poderia muito bem ser mais um produto das Organizações Tabajara, mas o acessório é real e já está sendo preparado para ser disponibilizado ao grande público.

O BioLogic FreeCharge é um aparelho que utiliza um dínamo instalado na roda da bicicleta e que gera energia para recarregar vários tipos de gadgets, inclusive os multi-touch da Apple. Segundo a fabricante, precisaria de três horas para recarregar completamente um iPhone.

BioLogic FreeCharge carrega seu iPhone

Mas a intenção não é a de recarregar o aparelho e sim manter a bateria ativa durante as pedaladas. As vendas estão previstas para março do ano que vem, mas o que ainda incomoda é o preço: US$99,00.

Se o preço é proibitivo, a idéia é muito boa. Esse tipo de solução é muito fácil de fazer e pode servir de inspiração para que brasileiros proponham ideias semelhantes por um custo bem menor.

Quem se habilita? :)

via

Botão Voltar ao topo