2009ARQUIVO

Fã de Lost? Salve o mundo a cada 108 minutos com o seu iPhone ou iPod touch

Para aqueles que assistem o seriado LOST e ficaram tristes pela temporada ter acabado na semana passada, um novo aplicativo pode ajudar na espera até o reinício dos episódios: Doomsday Terminal.

Doomsday Terminal

Ele simula justamente o terminal da Estação Cisne, onde o personagem Desmond tinha que digitar um código a cada 108 minutos. Com a ajuda da internet, o registro de seu tempo vai para o servidor do desenvolvedor, o que permite fechar o programa e abrí-lo no tempo certo somente para digitar os números. Se você deixar passar os 108 minutos, morre (no jogo, é claro). :P

Este não é o primeiro aplicativo que explora o tema, mas desta vez eles incluíram o fator “competição”, disponibilizando um ranking online com o resultado de outros jogadores. Tem gente que já ficou 5 dias (e noites) digitando os números e hoje lidera a classificação.

Introduza os números  Ranking online de jogadores

Por alguma razão bizarra, os números a serem digitados não são os mesmos da série. Mas mesmo assim, ainda é possível ter o gostinho de estar na pele de quem quer salvar o mundo. Veja o vídeo promocional do aplicativo:

O Doomsday Terminal está disponível na App Store pelo preço de 0,99$ (link). Compatível com iPhone e iPod touch com software 2.2 ou posterior.

[via]

Botão Voltar ao topo