2009ARQUIVO

Aproveite as promoções de 4 de julho na App Store

Este fim de semana os Estados Unidos está comemorando o seu sete de setembro a sua festa nacional, 4 de julho, e muitos desenvolvedores resolveram aproveitar a data para fazer promoções de seus aplicativos.

A pedido de vários de nossos leitores, resolvemos fazer uma seleção dos aplicativos que estão de graça apenas até o final deste domingo. Claro que a escolha não foi fácil, pois no meio de tantas promoções, há muita coisa completamente inútil. De qualquer forma, encontramos alguns que podem ter alguma utilidade para alguém.

alphabravoAlphabravo é um aplicativo para quem quer aprender o alfabeto fonético internacional, muito usado em radioamadorismo, entre outros. Além de trazer a lista dos nomes de cada letra, possui também um teste para que o usuário memorize-as.

Alphabravo

4x4x4x44x4x4 é um jogo da velha tridimensional e moderno, onde você deve tentar fazer uma linha igual na vertical, diagonal ou horizontal. Para alguns pode ser divertido. É necessário uma conta americana ou argentina para baixá-lo.

4x4x4x4

Tile SlideTile Slide também é um clássico jogo com um toque de modernidade. Você precisa colocar os números em sequência. Bem feito e ajuda a matar o tempo. Necessita de uma conta americana ou argentina para baixá-lo.

Tile Slide

GudeballsQuem acompanha nosso twitter já ficou sabendo deste ainda ontem. O jogo brasileiro Gudeballs também está de graça neste fim de semana. Mas atenção: apenas a versão americana, a brasileira continua paga. Necessita de uma conta americana para baixá-lo.

iRetouch LiteiRetouch Lite permite retocar imagens presentes na sua bibliteca de fotos, podento mudar de cor, duplicar partes ou até mesmo desenhar por cima. Apesar de se chamar lite, o preço normal é de 0,99$.

iRetouch lite

LightfallLightfall é um jogo diferente, onde você precisa cuidar para que as bolas de fogo passem somente por barreiras da mesma cor. Interessante, mas só vale a pena por ser de graça.

Lightfall

Bat FightEssa é para fazer os saudosistas darem uma boa gargalhada. Bat Fight simula aqueles efeitos gráficos do antigo seriado televisivo do Batman, com direito a trilha sonora e tudo. Cada vez que você dá um soco com o aparelho na mão, aparece um splash diferente.

Bat Fight

ColumnsSEGA Columns Deluxe é um jogo estilo tetris, que você desafia a CPU em partidas onde peças coloridas caem. Necessita de uma conta americana ou argentina para baixá-lo.

SEGA Columns

A promoção é limitada e vai só até o final deste domingo. Talvez alguns aplicativos listados aqui não estejam mais gratuitos no momento que você for tentar baixá-los, por isso observe bem o preço deles antes de adquirí-los.

Botão Voltar ao topo