2011ARQUIVO

Apple disponibiliza segundo beta do iOS 4.3, exclusivamente para desenvolvedores

A Apple disponibilizou na noite de ontem o segundo beta do iOS 4.3, exclusivamente para desenvolvedores registrados, sem muitas novidades visíveis por enquanto.

O detalhe mais marcante é a confirmação de uma má notícia: conforme destacamos aqui, os gestos multitarefa estão apenas em fase de testes. A Apple agora deixou isso bem claro, tirando as esperanças que eles apareçam já na versão final do 4.3, o que é uma pena, pois depois que se acostuma com eles, não se quer mudar mais.

Este recurso não será ativado no iOS 4.3 para os usuários normais, mas estamos oferecendo esta prévia para obtermos respostas sobre a forma como estes gestos trabalham com seus aplicativos.

No resto, apenas APIs internas e alguns bugs foram modificados. Enquanto isso, sites internacionais como Macstories e Engadget destacam a descoberta feita com exclusividade pelo Blog do iPhone a respeito de um código interno no primeiro beta que indicaria a existência de um sensor de proximidade no próximo iPad. Leia mais sobre isso em nosso artigo anterior.

Botão Voltar ao topo