Apple TV

Apple oferece 2 meses grátis de Apple TV+ para promover documentário de Selena Gomez

Para o lançamento do documentário Minha Mente & Eu (“My Mind & Me”), feito em colaboração com a atriz e cantora Selena Gomez, a Apple está oferecendo 2 meses grátis de Apple TV+ a novos usuários.

O documentário estará disponível na plataforma a partir desta sexta-feira, 4 de novembro, e por esse motivo a Apple está agora promovendo o filme com uma assinatura gratuita de dois meses do Apple TV+.

A oferta foi compartilhada pela própria Selena Gomez no Twitter como um presente especial para seus fãs. Ao acessar uma URL especial que leva ao site da Apple, novos assinantes podem ganhar dois meses de Apple TV+ gratuitamente. Normalmente, a empresa oferece aos novos usuários apenas uma avaliação gratuita de 7 dias.

Selena Gomez - Apple TV+

A Apple explica que a oferta também é válida para “alguns assinantes antigos” que cancelaram o serviço no passado, mas os critérios de seleção não são muito claros.

De qualquer forma, o código pode ser resgatado até 2 de dezembro de 2022, e a Apple lembra que a assinatura é renovada automaticamente após o vencimento da oferta de dois meses. Os usuários ainda podem cancelar e não pagar nada após os dois meses gratuitos.

O documentário feito para o Apple TV+ segue Gomez no início de 2022, focando principalmente nos desafios para sua saúde mental.

Nos bastidores de seu sucesso como estrela, Selena Gomez lutava contra transtorno bipolar e lúpus, uma doença de pele. O lúpus foi tratado com um curso de quimioterapia.

Botão Voltar ao topo