Aplicativos

Waze se atualiza, com integração ao calendário do iOS

Waze

O Waze, um dos mais populares aplicativos de ajuda no trânsito, recebeu uma atualização com uma função bem interessante: integração com o Calendário do iOS. Mas o que isso faz?

Isso traz mais interatividade para o usuário. Para aproveitar o recurso, é preciso incluir a localização em seus compromissos marcados no Calendário. Com isso, o Waze é capaz de traçar automaticamente a sua rota caso você entre no carro e abra o aplicativo perto do horário do compromisso. Ao pedir para navegar, ele disponibiliza o evento já na lista, sem você precisar digitar o endereço.

Calendário no Waze

A ideia é tão simples e genial que é de se admirar que a Apple não permita isso no seu aplicativo nativo de Mapas. Para fazer algo parecido no iOS, é preciso abrir o Calendário, clicar no local do evento e quando este for aberto no mapa, traçar a rota até aquele ponto. Nada prático.

O Waze é gratuito e pode ser baixado pelo link abaixo. E não perca a entrevista exclusiva que fizemos com eles na edição de fevereiro da Revista iThing. ;)

Waze GPS social e trânsito
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo