BDI

Já está no ar a oitava edição da Revista iThing, especial Apple Store!

Revista iThing Edição 8

Em tempos de inauguração no Brasil, já está no ar a edição de fevereiro da Revista iThing! E ela está recheada de conteúdos interessantes, confira o resumo:

• Apple Store no Brasil: conheça a história das Apple Stores e o que Steve Jobs fez para convencer o conselho da empresa a investir na ideia, que era bem criticada no início. Veja também o que muda para nós, consumidores brasileiros, ter lojas no país. Também comparamos o tamanho da loja do Rio com as 7 maiores no mundo (sabia que ela é três vezes menor que a do cubo em Nova York?).

• Cobertura da inauguração: a Apple Store do Rio ainda não foi inaugurada no momento do lançamento da revista, mas o formato digital tem suas vantagens. Quem adquirir agora a revista receberá uma atualização gratuita na semana que vem com um conteúdo extra: a cobertura da festa deste sábado. ;)

• Funcionária do Mês: Angela Ahrendts – Você provavelmente passará a gostar desta mulher depois de conhecer a história dela e descobrir por que ela é a pessoa certa para comandar as lojas da Apple.

• Entrevista exclusiva: este mês entrevistamos o pessoal do Waze e respondemos as dúvidas mais comuns dos brasileiros, como por exemplo, qual é o futuro do aplicativo depois de ser adquirido pelo Google.

• Histórias de Desenvolvedor: veja como alguns desenvolvedores brasileiros estão crescendo ao mudarem seu foco para a área empresarial e como existe ainda um grande filão neste sentido.

• Estreamos a coluna “Túnel do Tempo“, em que destacaremos todos os meses produtos que a Apple fez no passado e que não existem mais.

•  Dicas, perguntas e respostas, frases famosas e tudo mais que fazem da iThing uma das melhores revistas da App Store, segundo a própria Apple. :)

iThing telas

A edição está disponível em vários formatos, para poder ser lida em todos os dispositivos iOS, como iPhone, iPod touch e iPad, adaptados para telas Retina (ou não), no formato Banca. Se você já tem o aplicativo instalado, basta abrí-lo e adquirir sua edição. Se você já tem uma assinatura mensal, a edição será baixada automaticamente no seu aparelho (desde que as Notificações estejam ativas nos Ajustes para o aplicativo da revista). Se ainda não possui o aplicativo, pode baixá-lo no link abaixo.

Boa leitura a todos!

Revista iThing
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$2,99

Botão Voltar ao topo