Aplicativos

Veja antes do lançamento os vídeos que farão parte do app Saúde do iOS 10

Desde que começou a pensar no seu relógio inteligente, a Apple passou a incentivar bastante seus usuários a terem hábitos mais saudáveis. Desde o iOS 8 o aplicativo Saúde se predispõe a reunir registros biométricos para ajudar no acompanhamento médico, e o Watch faz um controle constante de vários pontos do corpo, como batimentos cardíacos, passos dados e calorias gastas durante o dia.

Pois no iOS 10, o Saúde vem remodelado, com seções específicas para Atividade, Atenção Plena, Sono e Nutrição, cada uma com um vídeo introdutório para incentivar você a cuidar-se melhor. Estes vídeos já foram compartilhados pela própria Apple e você pode vê-los abaixo.

Primeiro existe um vídeo geral, que envolve todas as seções. Os outros são individuais. Confira:

Visão Geral
YouTube video

Nutrição
YouTube video

Atenção Plena
YouTube video

Atividade
YouTube video

Sono
YouTube video

.

Todos estes vídeos ficarão acessíveis no próprio iPhone, na seção correspondente. Para mostrar o quanto a Apple se preocupa com a saúde, o novo sistema do Watch, o watchOS 3, traz um novo aplicativo nativo que sugere que o usuário pare alguns minutos do dia para respirar e relaxar.

A versão final do iOS 10 será liberada para o público no dia 13 de setembro e você pode ver uma lista completa das novidades neste link.

Botão Voltar ao topo