2012AplicativosARQUIVOServiços

Serviço de vídeos musicais VEVO chega ao Brasil, no iPhone e iPad

Se você gosta de assistir (ou deixar rolando de fundo) clipes musicais, agora poderá fazer isso no seu iPhone e iPad. Chegou hoje ao Brasil o serviço VEVO, que até então estava disponível apenas em alguns países.

No Brasil, alguns canais oficiais de artistas no Youtube já estavam associados à VEVO há mais de um ano, mas o site ainda não estava disponível aos brasileiros. O aplicativo agora conta com suporte ao português e diversos artistas nacionais, além do enorme repertório internacional característico do serviço. Se você procura clipes dos anos 80 e 90, este é o seu lugar. :)

Se você tem uma Apple TV, pode conectar seu iPhone ou iPad via AirPlay e deixar os vídeos rolando em uma festinha particular com os amigos ou a família.

O legal de tudo é que tanto o serviço quanto o aplicativo são totalmente gratuitos e não precisam nem de inscrição prévia para usá-los. Mas se você informar seu Facebook, poderá ver o que seus amigos estão escutando, além de poder compartilhar com eles a sua lista de músicas favoritas.

Há um aplicativo para iPhone/iPod e outro separado para iPad. Os links estão nas imagens abaixo. :)

via Blog da VEVO

Botão Voltar ao topo