2011AplicativosARQUIVO

Promoção Sygic Blog do iPhone: concorra a 6 cópias do novo Sygic Brasil GPS Navigation!

A Sygic lançou uma novidade já esperada há algum tempo: uniu seus dois aplicativos de navegação GPS curva-a-curva (Aura e Mobile Maps) em um só, criando o novo Sygic Brasil GPS Navigation. Para comemorar, ela vai distribuir, em parceria com o Blog, 6 códigos promocionais entre nossos leitores. Veja como participar. :)

As novidades não são poucas. Ela transformou o aplicativo Aura (que era bastante voltado para pedestres) em um navegador completo, sendo perfeito para orientações a pé ou em veículos. Como ele possui o mapa de todo o Brasil integrado no aplicativo, não é preciso estar conectado à internet para fazê-lo funcionar; ele só usa a localização fornecida pelo GPS interno do iPhone ou do iPad 3G (o app é universal e compatível com os dois).

Entre as novidades:

✔Possibilidade de editar rotas durante o percurso
✔Possibilidade de criar rotas com ponto de passagem: partida > passar por > passar por > destino
✔Você pode salvar suas rotas
✔Pode exibir rota como imagem
✔Defina o ponto de partida independentemente do local atual
✔Evite estradas com pedágio em qualquer país escolhido
✔Avaliação aperfeiçoada de cruzamentos para instruções mais precisas

Em grandes cidades (como Rio e São Paulo), os prédios e a paisagem são visualizados em 3D no mapa. Você ainda pode compartilhar sua localização via Twitter ou Facebook.

Ele também alerta sobre radares e pardais nas estradas, para não deixar você ultrapassar os limites de velocidade.

Tudo isso, pelo menor preço da App Store: o aplicativo ainda está em promoção de $12,99, sendo o navegador curva-a-curva para iPhone mais barato do país. Quem quiser garantir o seu antes que aumente, deve aproveitar (link). Quem já tinha comprado o Aura, basta atualizar gratuitamente o aplicativo. :)

Promoção Sygic Blog do iPhone

Para concorrer a uma das 6 cópias do aplicativo, faremos um sorteio diferente. Não será pelo Twitter, Facebook ou nenhum outro lugar, basta acessar normalmente o site para participar. :)

Para ser algo que só participe quem realmente quiser ganhar o app (e não por inércia, como acontece muitas vezes), cada participante deverá enviar uma foto. Não é concurso de beleza ou criatividade, somente um sorteio, mas para participar dele é preciso enviar uma foto que contenha:

– uma pessoa (pode ser apenas uma parte do corpo) e as palavras “Blog do iPhone“.

As palavras podem ser escritas em um papel, na areia, em uma tela, não importa; as únicas exigências são estas, o resto fica a cargo da criatividade de cada um. Serão aceitas somente uma foto por pessoa. As melhores serão expostas aqui no Blog. :)

Entre todos que enviarem a sua foto, faremos um sorteio na segunda (dia 23) e 6 destes ganharão um código promocional para instalarem o Sygic Brasil GPS em seus iPhones ou iPads. :)

Para participar, basta enviar sua foto e nome completo para o email [email protected] com o título “Promoção Sygic”. É importante enviar somente uma vez a foto, para não atrapalhar a seleção. Você receberá um email de confirmação de participação.

Participe e boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo