Aplicativos

Mobius Final Fantasy é lançado para iPhone e iPad

O aguardado jogo Mobius Final Fantasy foi lançado para iPhone e iPad nesta quinta-feira (4). O novo game, desenvolvido por profissionais envolvidos em outros títulos da franquia, conta com estilo de jogo otimizado para dispositivos móveis, permitindo ao usuário jogar com apenas uma das mãos.

O Mobius foi produzido por Yoshinori Kitase e escrito por Kazushige Nojima, ambos veteranos quando o assunto é Final Fantasy. Lançado em forma de capítulos, o game possui uma moeda virtual chamada Magicite que pode ser comprada através de compras in-app, característica que torna o aplicativo dependente da conexão com a internet do aparelho.

Na história, o personagem acorda em uma terra estranha e rapidamente descobre outras pessoas na mesma situação. Logo, é revelado que um dos estranhos pode ser o messias do lugar misterioso, e começa a peregrinação do personagem – guiada pela voz de um personagem oculto chamado Vox. Em seu caminho, há armadilhas e criaturas perigosas, tudo muito semelhante a outros jogos da série.

YouTube video

Mobius Final Fantasy pode ser instalado gratuitamente e requer ao menos iOS 7, iPhone 5, iPad de terceira geração ou iPod Touch quarta geração. No entanto, aparelhos com iOS 8 ou 9 rodam melhor o jogo, graças à API gráfica Metal da Apple. Gostou? Clique aqui para baixar e deixe seu comentário.

Botão Voltar ao topo