2012AplicativosARQUIVO

Lista de aplicativos para iPhone, iPod e iPad, em promoção por tempo limitado

E eis mais uma lista de aplicativos da App Store em promoção por tempo limitado, muitos deles gratuitos. Por isso, aproveite e garante logo os seus. ;)

Para ir até a página do aplicativo, basta clicar/tocar no botão azul Instalar.

Você é desenvolvedor, webdesigner ou por alguma razão gosta de guardar screenshots de telas de aplicativos, este é o utilitário que você precisa. Com ele você consegue organizar as imagens para usá-las quando precisar. E hoje está de graça (eu mesmo quase comprei há duas semanas), aproveite.

Aplicativo que aplica efeitos nos vídeos feitos com a câmera do iPhone ou iPad. Legalzinho, pena os vídeos finais não ficarem em HD.

Para quem gosta de corrida de motos. Também em promoção a versão para iPad.

Como diz a descrição do aplicativo, “fotos limpas é coisa do passado”. Dê um efeito grunge nas suas fotos e impressione sua tia. Também em versão iPad.

Jogo com a dupla de policiais freelance Sam & Max. O primeiro episódio está de graça, por tempo limitado.

Os outros episódios de Sam & Max estão em promoção por tempo limitado. Quem jogar o Episódio 1 e gostar, deve aproveitar enquanto pode para pagar menos.

Ótimo programa para desenvolvedores e blogueiros, ele mostra a classificação dos aplicativos em diferentes App Stores do mundo. Eu paguei $6,99 no passado, mas está grátis para quem aproveitar. Sem muita utilidade para quem não trabalha com isso, mas excelente para quem trabalha.

Vou parafrasear uma avaliação deste jogo feita na App Store: “No começo parece um jogo bobo, mas as dificuldades vão aparecendo e tudo fica muito desafiador“. É verdade.

Por uma razão que não dá para entender, este jogo está disponível na App Store brasileira e o N.O.V.A. (que tem a mesma história), não. Seja como for, ele está em promoção por tempo limitado.

Boas avaliações na App Store.

Ótimo cliente FTP para iPhone e iPad, usado pela equipe do Blog do iPhone para cuidar do site à distância. Voltado para profissionais que trabalham com gerenciamento de sites e servidores.

Botão Voltar ao topo