2011AplicativosARQUIVO

Jogo Plants vs Zombies em promoção na App Store, por tempo limitado

O jogo Plants vs Zombies, um dos mais divertidos da App Store, está com uma promoção de final de semana, para ajudar as vítimas do desastre no Japão. Durante apenas dois dias, o preço cai de $2,99 para $0,99 (a versão para iPhone/iPod touch – link) e de $6,99 para $1,99 (a versão HD, para iPad – link), sendo que 100% da arrecadação será doada para a Cruz Vermelha Internacional.

Para quem gosta de games do tipo Tower Defense, o Plants vs Zombies é ótimo e engraçado. Você tem que defender sua casa do ataque de “simpáticos” zumbis que até deixam recadinhos embaixo da porta avisando que estão chegando. Para isso, você usa plantas dos mais variados tipos, cada uma com uma “arma” diferente. Para quem entende inglês, há várias situações hilárias. Infelizmente não há versão para o português, mas se você estiver disposto a mudar o idioma do sistema, o jogo pode ficar em espanhol, italiano ou francês.

Como não há a categoria Jogos no Brasil, você poderá usar sua conta argentina para comprar o jogo. Ele roda em aparelhos com o iOS 3.0 ou posterior.

Dica do Fábio Kimura

Botão Voltar ao topo