2012AplicativosARQUIVO

Jogo brasileiro Legendary Heroes finalmente ganha versão para o português

Os leitores do Blog pediram e o pessoal da Maya Games atendeu: o jogo brasileiro para iOS de maior sucesso da atualidade, o Legendary Heroes, ganha versão para o português.

Agora ficou bem mais fácil para quem não entende muito bem o inglês de acompanhar o tutorial e aprender as dicas do jogo.

A notícia ruim é que, se você já estava jogando a versão em inglês, terá que recomeçar tudo de novo, pois são dois aplicativos diferentes. A versão brasileira tem um BR no nome (link), que indica a opção para o português.

Lançado no início do mês, o Legendary Heroes já é um grande sucesso na App Store, apresentando números nunca antes atingidos por um jogo brasileiro. Foram mais de 700 mil downloads em duas semanas, sendo que 150 mil foram só na loja brasileira. China e Estados Unidos são os que mais baixam o jogo.

O jogo é destaque na loja americana há três semanas consecutivas, nas seções New and Noteworthy, Whats Hot e What We’re Playing. Nenhum outro aplicativo brasileiro tinha conseguido tal feito.

É o projeto de maior lucratividade do Brasil, e em apenas duas semanas o jogo já recuperou todo o investimento financeiro feito. Sem dúvida, um sucesso que merece aplausos.

Se você ainda não conhece o Legendary Heroes, confira nosso artigo sobre ou então baixe-o de graça na App Store. Ele é compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Botão Voltar ao topo