AplicativosApple TV

Globosat Play ganha versão nativa para Apple TV

Depois de 1 ano de estrear a disponibilização de seu conteúdo para a Apple TV, a Rede Globo agora lança mais um aplicativo para o console televisivo da maçã. Nesta quarta-feira, o aplicativo Globosat Play ganhou uma atualização que o torna compatível com a Apple TV a partir da 4ª geração.


O aplicativo reúne milhares de filmes e programas dos canais SporTV, GNT, GloboNews, Multishow, VIVA, Gloob, Gloobinho, OFF, Megapix, Universal Channel e outros, além de programação ao vivo de alguns canais. A adaptação para a Apple TV agora permite que o assinante assista todo o conteúdo sem precisar de outro dispositivo conectado pelo AirPlay.

Sim, assinante, porque ao contrário da versão da TV aberta, você obrigatoriamente precisa ter uma assinatura de TV para assistir os programas no Globosat Play. Por questão de contrato com as diferentes operadoras, não há assinaturas individuais dos canais. Você obrigatoriamente precisa comprar um pacote de TV da NET, Sky, Claro HDTV, Vivo, Oi ou outras conveniadas.

Caso você já seja assinante, então basta baixar gratuitamente o aplicativo e conectar com sua conta.

[appbox appstore 453880374]
Via
Dica do Thiago Mielgo
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar