2012AplicativosARQUIVO

Daily Spin: EA presenteia vários jogos para usuários, inclusive no Brasil

A Electronic Arts (EA) está com uma promoção bem divertida, que presenteia códigos promocionais de 7 de seus jogos, todos os dias, para quem quiser. Veja como conseguir o seu prêmio.

O processo todo é muito fácil: a única coisa que você precisa fazer é acessar esta página direto no seu iPhone, iPod touch ou iPad. A página irá abrir e você verá um banner aparecer, informando da promoção. Toque no botão verde “Play Now“.

Veja a animação acontecer e aí toque novamente no botão verde, que agora marca “TAP TO SPIN”.

A roleta começará a rodar e mostrará o seu prêmio. Não é sorte, você sempre ganha.:)

Toque no botão amarelo em que diz “GET YOUR CODE”. Uma janela aparecerá para você colocar seu email e o país onde você tem conta na App Store. O Brasil está nas opções, Portugal infelizmente não. Coloque um endereço email válido em que você irá receber o código do jogo, de graça.

Com o código em mãos, basta resgatá-lo normalmente na App Store, no link Resgatar. Se nunca fez isso, veja nosso tutorial.

São 7 diferentes jogos que você pode ganhar: Tetris, Mass Effect Infiltrator, Battlefield: Bad Company 2, The Sims 3, Mirror’s Edge, Skate It e Lemonade Tyconn. Depois que rodou a roleta, você só poderá jogar novamente no dia seguinte. A promoção é por tempo limitado e em breve ela não existirá mais. Por isso, aproveite. ;)

ATENÇÃO: O jogo Battlesfield Bad Company não está disponível na loja brasileira, por questões de classificação indicativa. Mas se você receber o código, poderá sim baixar o jogo normalmente, sem problemas. O porém é que você não receberá futuras atualizações dele, pois ele não existe na loja nacional. Uma solução é pedir um código para uma conta de outro país.

Como ganhar mais de um código por dia?

Ok, a EA criou um sistema de dar apenas um código por dia. Mas há maneiras de conseguir mais de um. Nada ilegal, tudo dentro da lei. ;)

Primeiro, se você tem mais de um aparelho com iOS, poderá conseguir um jogo para cada um deles. Um iPhone e um iPad, por exemplo, ou um iPod touch. Cada um vale um código por dia. Basta seguir o mesmo procedimento descrito neste artigo e pronto. Mas lembre-se de usar endereços de email diferentes para cada dispositivo.

Só tem um aparelho com iOS? Sem problema. Você pode usar vários navegadores diferentes para conseguir os códigos. Por exemplo, consiga o código no Safari e depois repita o processo no Chrome. Conseguirá assim outro código.

Quer conseguir o código pelo computador? Pode também. Se ainda não tiver instalado, instale o Safari para computador (Windows ou Mac) e abra a página da promoção como se fosse uma página mobile. Saiba como fazer isso em nosso tutorial.

Acho que assim você conseguirá garantir todos os presentes, não? Mas corra, porque a promoção não durará muito tempo. ;)

Botão Voltar ao topo