Aplicativos

Como prometido, Apple Music chega finalmente ao Android

Quando a Apple anunciou o Apple Music, em junho, ela tinha prometido levar o serviço de música também para a plataforma Android. Passados todos estes meses, a promessa finalmente foi cumprida e chegou hoje ao Google Play o aplicativo musical.

Apple Music Android

É possível se inscrever com um Apple ID e aproveitar os 3 primeiros meses de graça, devendo pagar após este período. Porém, ainda não é possível passar para o plano familiar e os usuários para isso terão que usar um dispositivo com iOS ou um Mac. Clipes musicais ainda não estão disponíveis para a plataforma do robozinho verde, mas isso é temporário. O app está em versão beta e deve ser melhorado com o passar do tempo, mas é estranho, porque tempo foi o que não faltou desde junho. Lançar coisas pela metade não deveria ser muito o estilo da Apple, mesmo se tratando de um app para outra plataforma.

Para quem tem algum dispositivo com Android e quiser experimentar, pode baixar o aplicativo neste link.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar