AplicativosApp Store

Clash Royale ganha grande atualização com suporte à tela do iPhone X

Um dos jogos mais populares da atualidade, o Clash Royale, ganhou nesta manhã uma grande atualização, com uma nova arena, 2 novas cartas, 3 novos baús e suporte à tela do iPhone X.

A atualização estava prevista para ontem, mas foi adiada por causa de alguns bugs. Para quem joga com o iPhone X, o app foi adaptado pata a nova tela maior, sem deixar mais as bordas pretas.

Nova arena

Os desenvolvedores da Supercell incluíram uma nova arena 11 antes da Lendária, chamada Eletrovale. Ela é alcançada com 3400 troféus. Para atingir a Arena Lendária (12) ainda são necessários 3800 troféus, mas a premiação de baús e ouro por partida melhoraram.

Novas cartas

Duas novas cartas foram desbloqueadas: Eletrocutadores e Caçador. A primeira gera 3 máquinas elétricas móveis e a segunda é um atirador que dá tiros em múltiplas direções em adversários próximos.

A atualização também revela uma próxima carta lendária que será liberada em janeiro: o Fantasma Real.

Novos baús

O jogo ganhou 3 novos baús, cada um com características diferentes.

  • Baú do Relâmpago: oferece três pilhas de cartas, mas você tem 5 chances de trocar por outras.
  • Baú da Sorte: você pode ter uma ideia do que poderá vir antes de abrir o baú.
  • Baú do Rei Lendário: neste baú você pode escolher qual carta prefere entre as opções, com a última sempre sendo uma lendária.

Os baús podem ser conseguidos em missões ou adquiridos na loja.


Houve também o balanceamento de algumas cartas e algumas melhorias para quem joga. Por exemplo, as cartas que você já tiver em nível máximo ficarão menos propensas a aparecer para você. E quem tiver mais de 4000 troféus verá com mais frequência cartas Épicas e Lendárias à disposição na loja.

O Clash Royale é um jogo divertido, em que você joga contra usuários reais e tem como objetivo usar cartas de ataque para destruir a torre do adversário. Se você ainda não conhece, dê uma conferida e veja o que acha. Ele é gratuito e pode ser baixado neste link.

Botão Voltar ao topo