Aplicativos

App do ChatGPT para iOS ganha integração com Siri e Atalhos

O aplicativo ChatGPT para iOS acaba de ser atualizado, com destaque para a integração com o aplicativo Atalhos (Shortcuts), que permite aos usuários criar prompts para o ChatGPT e estabelecer uma ligação com diferentes aplicativos.

Imagine pedir ao ChatGPT para resolver um problema ou pesquisar um fato e, em seguida, enviar a resposta para um amigo ou salvar como uma nota. Isso agora é possível.

A Siri, assistente virtual da Apple, também está mais integrada ao ChatGPT. Os usuários agora podem solicitar que a Siri ative o ChatGPT ou crie esses atalhos, expandindo ainda mais a acessibilidade do aplicativo.

Outro recurso interessante é o “arrastar e soltar” que permite aos usuários mover mensagens do ChatGPT para outros aplicativos.

Além disso, o suporte para iPads foi aprimorado para oferecer uma experiência em tela cheia, corrigindo o problema anterior de adaptação para telas iPhone.

As atualizações vêm após a expansão recente do ChatGPT em plataformas da Apple, inicialmente disponibilizado para usuários nos Estados Unidos, agora já está presente em mais países.

Os proprietários de dispositivos Android, no entanto, ainda terão que aguardar pelo aplicativo.

Botão Voltar ao topo