AplicativosiPad

Bradesco lança aplicativo que permite comprar e vender ações direto no iPad

Os clientes do Home Broker Bradesco agora podem realizar operações de compra e venda de ações direto no seu iPad, graças ao novo aplicativo gratuito Bradesco Trading.

Além das operações, os clientes podem acessar conteúdo exclusivo em tempo real, além de informações atualizadas sobre cotações, melhores ofertas, indicadores de empresas e visão geral do ativo. Também pode consultar seus portifólios e resumo financeiro do dia. Uma ferramenta que permite realizar transações onde você estiver.

Para fugir um pouco do aspecto austero e pouco amigável deste tipo de programa, a Maya (desenvolvedora do aplicativo) o tornou bem claro e simples, com alguns diferenciais que o deixam acessível até para usuários mais comuns. Para navegar entre as ações, um cubo 3D permite a mudança de ativo, podendo assim ter controle do máximo de títulos sem precisar mudar de tela.

Há também uma seção de vídeos diários com as últimas notícias e dicas do mercado de ações.

O Bradesco Trading pode ser baixado gratuitamente na App Store (link) e é compatível apenas com o iPad (ambas as gerações).

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar