Aplicativos

Boa baixa de preço do TomTom Brasil para iOS, por tempo limitado

TomTom Car kit

Quem estava esperando uma improvável queda de preço do aplicativo de navegação TomTom, chegou a hora. A empresa está fazendo uma promoção temporária, com o preço mais baixo desde que o app chegou à App Store: $24,99.

É claro que eles estão de olho nos turistas que estão chegando ao Brasil e precisam se locomover pelas cidades sedes da Copa do Mundo, mas isso não significa que a promoção irá durar por toda competição. Eles sempre foram bem resistentes à quedas de preço e por isso, o valor pode voltar ao normal a qualquer momento.

A empresa também anunciou essa semana o seu esperado serviço de trânsito em tempo real, no qual já falamos aqui. O TomTom Traffic cobre em tempo real 99,9% da rede de estradas e ruas mapeadas com informações provenientes de mais de 400 milhões de dispositivos em todo o mundo a cada dois minutos, e permite que os motoristas alcancem seus destinos rapidamente. Diferente do que nos foi informado, este serviço não estará disponível via compras internas e sim através de um aplicativo separado, que pode ser baixado gratuitamente através deste link.

Ele possui compras internas de assinaturas, mas é também uma maneira de experimentar o TomTom antes de decidir pela compra. É possível pagar $1,99 para testar o serviço por 30 dias e depois, se decidir usá-lo definitivamente, a assinatura custará $14,99 (este preço também está em promoção, devendo aumentar em breve).

“Pela primeira vez, estamos oferecendo aos proprietários de iPhone e iPad no Brasil a chance de experimentar um aplicativo com TomTom Traffic”, diz Juan-Jose Contreras, diretor da TomTom para a América Latina. “Quando os motoristas testarem como nosso app pode ajudá-los a evitar o trânsito, temos certeza de que eles não vão mais querer ficar sem um”.

Mas tem mais promoção: quem experimentar este aplicativo até o dia 13 de julho, não precisa pagar a taxa de $1,99; o teste é gratuito. E o aplicativo só está disponível na loja brasileira. Por isso, corra. ;)


Conheça TomTom Navegação GPS Brasil

iPhone | iPod touch | iPad

Preço: Grátis

BAIXAR
Botão Voltar ao topo