AplicativosiOS

Apple já publicou na App Store alguns stickers para o iMessage do iOS 10

O iOS 10 ainda é uma realidade distante para a maior parte dos usuários, mas a Apple já colocou em sua loja os primeiros stickers (adesivos com figuras) para o futuro iMessage. Como explicamos aqui, os stickers são figuras que poderão ser baixadas da App Store e usadas nas mensagens.

São 4 os pacotes de stickers disponíveis: Hands, Smileys, Hearts e Classic Mac (este último já veio instalado nativamente no primeiro beta). Apesar de estar visível para todos na App Store, apenas quem possui o iOS 10 instalado (ou obviamente um beta dele) pode baixar. Esses stickers foram mostrados durante a apresentação da WWDC e são os mesmos emoticons animados usados no Apple Watch.

Stickers Apple

No iOS 10 será possível baixar os pacotes de figuras que você quiser, diretamente na App Store, “instalá-los” e usar para enviar mensagens. Você poderá apagá-los do aparelho e para recebê-los de outra pessoa, não é preciso ter o pacote instalado no seu iPhone ou iPad.

O iOS 10 está em fase de testes e deve ser lançado para o grande público em setembro. Confira nossa lista com todas as novidades que virão.

Botão Voltar ao topo