Aplicativos

Apple dedica seção especial na App Store para campanha de luta contra a AIDS

Todos os anos a Apple contribui para a campanha (RED) através de produtos feitos especialmente para a causa, como capas vermelhas para iPhone e iPad. Este ano, a campanha se estende à App Store, com diversos aplicativos se engajando para que as doações aumentem ainda mais. E a Apple fez uma seção exclusiva para dar destaque a estes apps.

São ao todo 23 aplicativos (na loja brasileira) que incluem pacotes especiais cujo lucro das vendas será todo revertido à campanha de luta contra a AIDS, Tuberculose e Malária. O GarageBand, por exemplo, está disponibilizando um pacote especial com 300 loops de guitarra, baixo, sintetizador e bateria, por $0,99.

garageRED

Confira quais os títulos estão participando da campanha acessando a página na App Store através deste link.

Mas não é só isso não. A Apple também dedicará um dia especial na Apple Store Online para contribuir com a campanha. Cada produto comprado no dia 1º de dezembro (Dia Mundial de Luta Contra a AIDS) terá parte do preço doado para a campanha. Neste dia, QUALQUER produto vendido na loja participará da campanha, não apenas os com etiqueta (RED).

appleRED

A campanha começa hoje (24 de novembro) e vai até o dia 7 de dezembro. Participe. 🙂

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar