2012AplicativosARQUIVO

[app grátis] Solar Walk é o aplicativo grátis (e educativo) da semana escolhido pela Apple

Já imaginou um atlas em 3D do sistema solar, em que seus filhos e até mesmo você possam aprender mais facilmente as riquezas de nosso espaço? Pois agora você pode ter isso no seu iPhone, iPod ou iPad, e de graça: o aplicativo Solar Walk – 3D Solar System model é o app grátis da semana escolhido pela Apple.

O Solar Walk é realmente completo. Você pode ver imagens realistas do sistema solar, quase como um Street View no espaço. Ele simula o tempo real, por exemplo, na incidência do Sol na Terra, o que permite visualizar onde já é noite e onde ainda é dia.

Pena que ele é apenas em inglês e não possui tradução para o português, mas mesmo assim vale a pena conferir. Dos aplicativos grátis da semana que já apareceram, sem dúvida este é o mais educativo de todos. Não dá para deixar de baixar. Aproveite e instale agora mesmo, clicando/tocando na imagem abaixo:

Junto com o aplicativo da semana, os Editores da App Store também destacam outros aplicativos que eles gostaram. E essa semana tem bons títulos, confira!

Botão Voltar ao topo