AplicativosiPad

Aplicativo TomTom ganha atualização e agora é compatível com o iPad

Depois de meses esperando que a promessa fosse cumprida, finalmente a TomTom liberou uma atualização de seu aplicativo de navegação GPS para iOS, agora totalmente compatível e adaptado à tela maior do iPad.

O TomTom é considerado um dos melhores aplicativos do gênero na App Store. Totalmente integrado com o iOS, ele possui todos os mapas integrados, não necessitando assim de uma conexão internet. Porém, no iPad ele só funciona no modelo 3G, pois é o único que possui um chip GPS integrado.

O Blog do iPhone já testou o iPad como navegador GPS e concluiu que a tela maior é muito mais confortável para o motorista (leia “O iPad 3G pode se revelar o melhor navegador GPS em uma viagem de carro“).

Por ser um dos melhores, o TomTom também é um dos mais caros: $49,99 (link). Ele é em versão Universal, funcionando tanto no iPad 3G quanto no iPhone. O iPod touch não possui GPS integrado e portanto não serve como navegador sem internet.

Dica do Reinaldo Versuri e do Virtuamigtec

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar