Aplicativos

Aplicativo Prisma transforma fotos comuns em obras de arte

Um aplicativo gratuito para iPhone vem ganhando destaque por transformar fotos em verdadeiras obras de arte. Facilmente vistos em fotos do Instagram, os efeitos do Prisma são realmente únicos. Ele é capaz de alterar todo o aspecto de uma imagem com apenas alguns toques na tela do iPhone.

Indicado para quem está cansado dos filtros oferecidos pelo Instagram, Facebook ou pelo Fotos do iOS, o Prisma é, até o momento, exclusivo para iPhone. Com download gratuito, ele também não oferece nenhum tipo de compra in-app, algo muito comum em apps desse gênero.

Aparentemente, o Prisma é um típico app para edição de fotos, mas seu diferencial está na interface que não traz dificuldades para os usuários. O processo é muito simples. Basta fazer uma foto com a câmera ou usar uma da biblioteca do iOS e adicionar um filtro artístico. A única opção de edição disponível é aumentar ou diminuir a intensidade do efeito.

prisma

Após terminar a edição, é possível salvar a imagem no iPhone ou compartilhá-la nas redes sociais, entre elas Facebook e Instagram.

O Prisma já é um dos aplicativos mais baixados ao redor do mundo. Inclusive no Brasil, onde já está na lista dos 50 mais baixados da App Store. Se ficou interessado, faça o download do Prisma através desse link e deixe seu comentário.

Botão Voltar ao topo