2012AplicativosARQUIVO

[BDI Gameplay] Brinque de fiscalizar bagagens com o Airport Scanner

Quem viaja muito de avião sabe como é chato para o passageiro ter que passar toda a sua bagagem na máquina de raio-X antes de embarcar. Mas já imaginou se você estivesse do outro lado, encarregado de olhar no monitor o que tem dentro das malas? Se você acha divertido, então deve experimentar o jogo Airport Scanner.

Com este jogo (de formato Universal), você é um agente da Polícia Federal que controla as bagagens dos passageiros que embarcam nos aviões. Você deve usar sua máquina de raio-X para procurar objetos proibidos, o que nem sempre é fácil, pois eles podem ser de tamanhos e cores diferentes.

Conforme você vai evoluindo, a dificuldade vai aumentando, com diversos objetos na mesma mala, ou bagagens que dificultam o scanner. Conforme você vai ganhando mais dinheiro (seja com objetos raros que você encontra e vende, seja com multas dos processos dos “criminosos”), você pode comprar equipamentos mais potentes, que facilitam seu trabalho.

Confira um pouco do gameplay do jogo:

YouTube video

O único porém é que ele está todo em inglês.

O Airport Scanner está disponível na App Store (link) para iPhone, iPod touch e iPad. Eu paguei US$0,99 por ele há alguns meses, mas hoje ele sai de graça. Por isso, aproveite e garanta o seu. :)

Botão Voltar ao topo