Aplicativos

Apple se prepara para sua tradicional promoção “12 Dias de Presentes”

12 dias de presente

Como faz todos os anos, a Apple disponibilizará aplicativos, músicas, filmes e livros durante os 12 dias após o natal (a partir do dia 26). Desde o ano passado, o Brasil passou a fazer parte desta festa e agora não será diferente. E para ajudar os usuários a acompanhar as novidades, a Apple possui um aplicativo para iPhone, iPod touch e iPad que acaba de chegar na App Store.

O app 12 dias de presentes mostra quantos dias faltam para começar a promoção e, entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro, avisará qual será o presente do dia.

12 dias app

Nos outros anos, a reação do público foi variada. Enquanto alguns adoraram ter a oportunidade de poder baixar itens de graça, outros reclamaram da simplicidade dos presentes. É claro que nem todos serão aplicativos top, mas um ou outro deverá valer a pena. No ano passado, um deles foi um real presente: dois curtas do Toy Story Toons, da Pixar, adaptados para o português. Estes curtas não estão mais disponíveis nem para comprar e só quem acompanhou a promoção teve direito de baixá-los.

A Apple tem a missão de deixar contente um número enorme de pessoas, cada uma com seu estilo diferente. Por isso, é praticamente impossível que alguém fique 100% satisfeito com todos os presentes, mas a ideia é que, pelo menos um deles, faça você feliz.

Mesmo para quem não quiser instalar o aplicativo, o Blog do iPhone avisará diariamente todos os apps da promoção, como faz todos os anos. Por isso, fique ligado. ;)

12 dias de presentes
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo