2011AcessóriosARQUIVO

Testamos a LEATHERskin, a película traseira para iPad 2 que imita a Smart Cover

Conforme prometemos aqui, testamos a película LEATHERskin, aquela feita com as mesmas cores e material da Smart Cover e que serve para proteger a traseira do iPad 2. E a impressão que ela deixa no aparelho é muito boa. :)

Recebemos a película (bem rápido até) e a colocamos em um iPad 2 Wi-Fi com Smart Cover preta. O acabamento ficou ótimo, protegendo a traseira com elegância e sem alterar muito o design original do aparelho. A traseira de couro, combinando com a proteção na parte da frente, cria um casamento harmonioso, sem deixar o aparelho volumoso, como acontece com algumas capas externas.

A instalação é muito fácil e pode ser feita até mesmo pelos menos experientes. O verso adesivo é dividido em três partes, numeradas: o número 1 é uma pequena faixa no centro, que serve para posicionar bem a película no aparelho (alinhando a câmera fotográfica e a saída de som). Depois que esta parte é fixada, fica mais fácil colar as outras.

Se um dia você não gostar mais da película, é só tirá-la sem deixar nenhuma marca na traseira do iPad. Fica como novo.

Notamos duas coisas que podem incomodar a quem está pensando em comprá-la: primeiro, a película que recebemos não tem espaço para a saída da bandeja do chip da operadora. Se tivéssemos um modelo iPad 2 3G, seria preciso cortar manualmente a zona da bandeja. Em segundo lugar, a proteção é linda, mas cobre totalmente o logotipo da Maçã na traseira do aparelho. Mas para isso, encontramos uma pequena solução… ;)

Confira a aplicação da película no nosso vídeo (com uma pequena gambiarra no final):

YouTube video

A película LEATHERskins for the Apple iPad 2 pode ser adquirida diretamente no site da ZAGG, e o preço varia de acordo com o material da sua Smart Cover: US$29,99 em poliuretano e US$49,99 em couro. Eles enviam normalmente para o Brasil.

Quem quiser aproveitar, temos alguns códigos promocionais que valem 25% de desconto para o primeiro que usar. Portanto, aproveite:


yjfb8sa4
y8fbjsad
yjfbzjjf
yjf6zjjp
yjfb3szd
y8f6a9jb
link

Estes códigos são uma cortesia de Gabriel Guimaraes, Marcus Lobato, Anne, Luciano Correia, Thiago Arima, Fred Duarte e Victor Coimbra

Se você tentou um destes e já tiverem sido usados, tente o código ZAGG20, que dá 20% independentemente do número de usos. :)

Botão Voltar ao topo