2011AcessóriosARQUIVO

Película faz com que a traseira do seu iPad fique com a mesma textura da sua Smart Cover

Já comentamos várias vezes aqui de como é uma excelente ideia a Smart Cover, mas que ao mesmo tempo deixa desprotegida completamente a traseira do iPad 2. Falamos também da aplicação de películas de proteção, mas agora surge uma solução que, esteticamente, pode ficar interessante. A ZAGG (a mesma criadora da InvisibleSHIELD) acaba de lançar uma novidade: uma película traseira com a mesma textura da Smart Cover.

LEATHERskin especial para iPad 2 cobre a parte de trás com as mesmas cores e mesmo material da Smart Cover do seu aparelho. Se você, por exemplo, tem uma capa frontal azul de poliuretano, poderá ter o mesmo material atrás, protegendo seu gadget com estilo.

São 5 cores em poliuretano e 5 em couro, para casarem perfeitamente com o acessório oficial da Apple que você tiver.

Nós ainda não testamos o produto e não podemos comprovar a sua qualidade, mas em breve eles nos enviarão um exemplar para que possamos realizar nossos tradicionais testes. Para os interessados que quiserem provar por si mesmos, a película de poliuretano custa US$29,99 e a de couro, US$49,99. E se você usar o código de desconto ZAGG20, paga 20% menos no preço delas. Eles enviam normalmente para o Brasil e os pedidos podem ser feitos diretamente no site oficial.

Botão Voltar ao topo