AcessóriosBDI Store

Confira algumas novidades bem legais da BDI Store

Talvez você não saiba, mas na BDI Store tem uma página especial em que é possível ver sempre as novidades da loja. Quase toda a semana tem produto novo e por isso, vale a pena dar uma olhada de tempos em tempos para não perder nenhum acessório legal.

Vamos destacar aqui alguns gadgets para ajudar você a usar melhor o seu iPhone e iPad no dia-a-dia. ;)


Chaveiro com cabo Lightning MFi

Você já passou por aqueles momentos em que precisa muito de um cabo Lightning para carregar seu iPhone ou até conectá-lo no computador, mas não levou nenhum com você? Às vezes saímos só com a carteira e o celular e ficar carregando cabos não é algo tão prático. Por isso mesmo que existe este chaveiro especial que se transforma em cabo para iPhone e iPad. Você pode levá-lo facilmente em suas chaves, ou pendurar na mochila, tendo sempre com você o acessório para os momentos que precisar. E possui a certificação MFi, na qual já comentamos aqui. Ideal para você ou para dar de presente para quem você gosta. Confira mais detalhes sobre ele neste link.


Bateria ultraportátil com lanterna

CANDYW_bateria_4

Esqueça o problema de ficar sem bateria no iPhone durante o dia, com esta super leve power bank externa. Cabe em qualquer bolso ou bolsa e tem capacidade de 2.800mAh, capaz de carregar mais de uma vez o iPhone (leia mais sobre mAh neste outro artigo). E como função extra ela ainda tem uma lanterna embutida, para momentos que você precisa procurar algo no escuro ou até mesmo dentro da bolsa. Um produto muito bacana que nós aqui gostamos muito. Tem garantia de 1 ano do fabricante e você pode saber mais detalhes neste link.


Organizador de objetos COCOON

Esta é para quem sempre se locomove com todos os seus gadgets e não quer mais deixá-los soltos na mochila ou na mala. O GRID-IT da Cocoon é conhecido internacionalmente e serve para você levar toda a sua vida digital com você, através de elásticos resistentes que permitem você ajeitar os acessórios da forma que preferir. Ele ainda vem com um bolso traseiro para colocar seu iPad ou MacBook 12″. Há tempos alguns de vocês nos pediam e finalmente chegou à BDI Store. [link]


Capa para iPhone SE com porta-cartão da Sena

O iPhone SE é um ótimo aparelho, bastante performático e moderno. Por isso, ele merece uma capinha de bom gosto, que seja ao mesmo tempo elegante e prática. A capa Lugano Wallet da marca Sena é feita à mão em couro, e possui um compartimento traseiro para até dois cartões ou para guardar o que você quiser. Ele não é indicado para substituir definitivamente a carteira, mas é ideal para saídas rápidas, em que você quer levar apenas o iPhone. Possui 3 cores e também pode ser um bom presente para quem você gosta. Veja mais sobre ela neste link.


Capa BookBook da Twelve South

TWELVES BookBook

Temos também alguns produtos da conceituadíssima marca Twelve South, na qual somos muito fãs. Eles são conhecidos pela qualidade nos seus produtos e preocupação no design. Foram eles que tornaram famosas as capas em formato de livro, e por isso trouxemos duas opções de cores para o iPhone 4/4S e o SE/5s. Confira neste link qual é a que mais combina com o seu estilo e surpreenda a todos com seu novo “livro de bolso”. ;)


Capa para MacBook Air Michael Kors™

Marca de referência no mundo da moda, a Michael Kors faz parte da lista de desejos de muitas mulheres. Por isso mesmo, trouxemos esta linda capa para MacBook Air que sem dúvida irá marcar presença em todos os lugares. Porque afinal, um dos laptops mais elegantes do mercado precisa de uma boa capa protetora, não é mesmo? Escolha seu modelo neste link.


muitas outras novidades muito legais em nossa loja, esperando você para conhecê-las. Melhore ainda mais a usabilidade do seu iPhone e iPad com acessórios de qualidade, testados por uma das equipes mais especializadas em Apple do Brasil. E você ainda acumula BDI Points, que lhe dá direito a vantagens e recompensas.

Passa lá na loja e aproveite! ;)

Botão Voltar ao topo