AcessóriosBDI Store

Confira alguns acessórios bem legais que chegaram na BDI Store

A BDI Store, a nossa loja preferida de acessórios para produtos Apple, está com algumas novidades bem legais esta semana, que deixarão seu iPhone, iPad e Apple TV ainda mais bacanas. Confira!


Produtos Anker

Já faz algum tempo que começamos a trabalhar com a ótima marca Anker, e muitos de vocês nos pediram para que trouxéssemos mais coisas dela. E essa semana chegaram mais novidades.

— Caixa de som ultraportátil e potente

Eu vou confessar uma coisa para vocês: o dia em que eu recebi para testes esta caixinha de som bluetooth, eu levei um susto de tão pequena que ela era. A primeira coisa que pensei: “Poxa, mas o som vai ser bem fraco!“. Mas quando liguei, paguei a língua! Essa caixinha minúscula tem um som com uma potência e qualidade impressionantes. É daquele tipo de acessório que você mostra para as pessoas e elas ficam admiradas, sem acreditar.

Com som claro e estéreo de qualidade, ela é perfeita para você levar para todos os lugares e reproduzir no ambiente as músicas que você leva no seu iPhone, iPad ou Android. Leve, bonita e fácil de carregar, ela também possui um microfone embutido que permite você manter conversas telefônicas pelo viva-voz.

Esta é uma daquelas escolhas que você dificilmente irá se arrepender.

— Capa bateria universal para iPhone 6, 6s, 7 e 7s

Se você gosta de capas com bateria embutida, vai curtir esta da Anker. Ela é diferente das outras porque é compatível com vários modelos, desde o iPhone 6 até o 7 (e, segundo os rumores, provavelmente com o futuro iPhone 7s). Eles foram inteligentes o bastante para fazer uma abertura de câmera que comporta as diversas gerações, permitindo que se use em vários modelos.

Ela é fina o suficiente para não alterar muito o design original do aparelho, possui 2.200mAh de capacidade (mais do que a capa bateria da Apple) e tem algo que outras mais caras no mercado não possuem: a certificação MFi® fornecida pela Apple. Seu toque aveludado/emborrachado permite tirar e colocar rapidamente a capa, e seu sistema de cabo independente permite que os conectores fiquem livres para caso você queira conectar seu computador ou um fone de ouvido. Sem dúvida uma escolha excelente que garantirá mais tempo de vida útil para a carga do seu iPhone.

— Super bateria de alta capacidade

Se você é daqueles que realmente precisa de muito tempo de bateria, então é melhor você optar por uma de alta capacidade, que permite você carregar diversas vezes diferentes dispositivos. A PowerCore Anker de 26.800mAh faz exatamente isso, com carga para carregar o iPhone 7 até 10 vezes. E se você tiver outros dispositivos, como um iPad ou até um smartphone Android, a bateria possui três conectores para você carregar todos ao mesmo tempo. É perfeita para viagens ou dias agitados que você não pode ficar sem energia. Você pode até recarregar os novos MacBooks, caso tenha um cabo compatível.


Outras marcas

Além da Anker, a BDI Store também trabalha com ótimas marcas, conceituadas no mundo Apple. A gente só vende o que já testou e gostou muito e por isso achamos que vocês também irão adorar.

— Bateria Slim 6.000mAh EasyMobile

Se você precisa de uma bateria externa, mas que não necessite ser tão grande, temos também a Slim Turbo, que é super fina, portátil e leve, e garantirá que você fique um dia inteiro com energia para o seu iPhone ou Android. Cabe facilmente no bolso, na bolsa ou na mochila e carrega o iPhone 6/7 até 2x. Em outro artigo nós explicamos mais detalhadamente o que é mAh nas baterias portáteis.

— Protetor magnético para o controle remoto da Apple TV

Se você possui uma Apple TV de 4ª geração sabe o quão pode ser tenso gerenciar o controle remoto dela. Com um lado todo de vidro, ficamos a todo o momento cuidando para que ele não caia por acidente no chão e se espatife todo (toc, toc, toc, três batidas na madeira). Sem falar que algumas pessoas mais distraídas nunca sabem onde deixaram o controle. Pois tem um acessório que resolve tudo isso: o protetor magnético Intelli Case da Elago.

Além de envolver completamente o controle remoto com uma camada emborrachada (evitando danos em pequenas quedas eventuais), ela ainda possui uma alça para prender no pulso, ideal para quando se usa o controle para jogos. Ela também possui dois ímãs internos que permitem fixar o controle atrás da TV, permitindo que você saiba sempre onde ele está. Um produto de qualidade que irá melhorar a sua experiência com a Apple TV.


Lembrando que a BDI Store também tem acessórios para MacBooks, para a casa (HomeKit), para o Apple Watch e para os mais diversos modelos de iPhone e iPad. Passe lá no site da loja e confira as diversas sugestões para você melhorar ainda mais os seus iDevices!

  • A BDI Store é a loja oficial do Blog do iPhone
Botão Voltar ao topo