Acessórios

[CES 2015] Withings anuncia um dos melhores relógios inteligentes do ano

CES InternationalChegou aquela época do ano que começam a aparecer diversas novidades do mundo tecnológico, graças à CES, a maior feira tecnológica de produtos voltados ao consumidor, que está acontecendo esta semana em Las Vegas.

E uma das novidades é uma versão mais barata daquele relógio inteligente que falamos aqui no ano passado, o Withings Activité.

Nesta nova versão, chamada de Pop, o relógio faz as mesmas coisas que o seu antecessor (contagem de passos, monitoramento do sono, de natação e alarme com vibração), por um preço bem menor: US$149,95.

A empresa francesa Withings resolveu inteligentemente traçar um caminho diferente dos outros smartwatches que começam a inundar o mercado. Ela conseguiu criar um relógio analógico, mas com funções de pulseira digital. Ele interage com o iPhone por bluetooth, registrando todas as informações para que você tenha um controle completo. Ele também tem suporte a aplicativos como RunKeeper, MyFitnessPal e o próprio Saúde do iOS 8. Quem usa Android terá que esperar mais tempo, pois ele não será compatível com o sistema do robozinho no início (oooh, que pena).

Mas a característica matadora é a duração de sua bateria, que deixa no chinelo qualquer outro smartwatch ou pulseira de controle de saúde: 8 meses. Outra vantagem é ele ser a prova d’água, podendo ser usado para monitorar seus exercícios dentro da piscina ou mar. Smartwatches como o Apple Watch e o Moto 360 estão se contorcendo de inveja…

O Pop estará disponível nos Estados Unidos e Europa em fevereiro, em diversas cores. Confira o vídeo promocional:

YouTube video

Botão Voltar ao topo