Acessórios

[CES 2014] Capa Mophie evoluirá, expandindo o armazenamento interno do iPhone

mophie

CES 2013A capa Mophie Juice Pack se tornou popular por trazer incorporada uma bateria que permite que o iPhone tenha sua autonomia aumentada. Para quem precisa usá-lo intensivamente durante o dia inteiro, ele é essencial. Chegamos até a fazer um sorteio dela aqui no blog uma vez.

Agora a Mophie quer expandir também a capacidade interna do iPhone, incluindo na capa uma memória incorporada.

A nova Mophie Space Pack trará uma bateria interna de 1.700 mAh (capaz de recarregar completamente o iPhone) e mais um armazenamento interno de 16 ou 32GB. Assim, o usuário terá mais espaço no aparelho para as suas coisas.

mophie

Mas tem um detalhe: nesta memória expandida não será possível instalar aplicativos e nem compras internas (como revistas, por exemplo). Ela é destinada apenas para arquivos diversos, músicas, vídeos e fotos, gerenciados por um aplicativo próprio. Mesmo assim, já é uma mão na roda para quem precisa ficar longo tempo sem um computador por perto (em viagens, por exemplo).

YouTube video

O Morphie Space Pack chegará ao mercado americano em março de 2014 por US$149,95 (16GB) e US$179,95 (32GB). Ele será compatível apenas com iPhone 5 e 5s.

Confira outras novidades da feira tecnológica CES 2014 neste link.

Botão Voltar ao topo