AcessóriosBDI Store

Chegou a mais nova linha de cabos Lightning na BDI Store, confira!

Uma das coisas que mais precisamos quando temos iPhone e iPad é de bons cabos USB/Lightning tanto para carregar o aparelho quanto para sincronizar dados com o computador. Os cabos normais costumam ser bons, mas alguns usuários reclamam que, por causa do material que ele é feito, muitas vezes se rompem depois de certo tempo de uso. Por isso, o melhor é optar por cabos certificados, construídos por materiais mais resistentes.

Foi pensando nisso que testamos e trouxemos para a nossa loja uma nova série de cabos para iPhone e iPad, mais resistentes e com cores que combinam com o seu estilo.

A marca ROCK já é conhecida nos Estados Unidos e Ásia, e há pouco tempo chegou ao Brasil com produtos de qualidade. E os novos cabos Lightning MFi Serie II unem beleza e resistência, com a garantia da certificação MFi fornecida pela própria Apple (leia mais sobre isso aqui).

Novos cabos Lightning MFi Novos cabos Lightning MFi

O cabo é revestido de nylon, garantindo que não se quebre com o tempo. Os conectores são feitos em alumínio, com reforço em PVC no local onde os cabos normais geralmente costumam se romper. Permite carregamento rápido (USB 2.0) em saídas de energia que permitem isso e o conector tem o tamanho ideal para ser usado com grande parte das capinhas do mercado.

Novos cabos

São ótimos também como cabo extra para deixar no trabalho, ou no carro, para você não precisar ficar carregando um único cabo sempre com você.

Ele está disponível em três belas cores: Prata, Preto e Ouro Rosa. Nós testamos todos e adoramos a qualidade e resistência deles. E achamos que vocês também vão gostar muito de mais esta novidade da BDI Store. Aproveite. :)

→ Cabo Lightning MFi Serie II – reforçado com nylon – 1m — Prata, Preto e Rose Gold

Botão Voltar ao topo