Acessórios

Apple Store Online também disponibiliza os novos iPhones e acessórios para a venda

iPhone 5s e 5c

No ano passado, o iPhone 5 não foi vendido no site da Apple durante os primeiros meses do lançamento e por isso era dúvida se ela disponibilizaria ou não os novos aparelhos. Com algumas horas de atraso, a Apple finalmente incluiu na sua loja online tanto os novos iPhones quanto os seus acessórios.

Os iPhones estão disponíveis pelos mesmos preços já divulgados aqui. E o prazo de envio previsto é de 3 a 5 dias úteis, com entrega para todo o Brasil. Este prazo na verdade é da saída do depósito e não o de chegada na casa do cliente. O aparelho é desbloqueado e sem nenhum vínculo com operadora.

iPhone 5s na Apple Store Online

Vale destacar que a geração anterior, o iPhone 5, não será mais vendido no país.

Para complicar, a Apple colocou nas especificações os 4 tipos de modelos existentes no mundo, não deixando claro qual deles é o vendido no Brasil. Com isso, o usuário fica confuso se o modelo é ou não compatível com o a rede 4G LTE brasileira. Mas não há o que se preocupar: o comércio brasileiro só pode vender eletrônicos que foram homologados pela Anatel e neste caso, a agência aprovou os modelos que são compatíveis com nossa rede. Portanto, não há o que temer (ou a loja pode ser processada se fizer diferente).

Especificações 4G

A Apple também está disponibilizando as capinhas dos novos iPhones. A do iPhone 5c é feita em silicone rígido de alta qualidade, forrada por dentro. Custa R$139,00.

Capa iPhone 5c

A capa especial para o iPhone 5s, por sua vez, é feita em couro, cortada a laser. Custa R$189,00. Disponível em 6 cores.

Capa iPhone 5s

Para ver os demais acessórios e condições de envio, visite a página da Apple.

Botão Voltar ao topo