Acessórios

AirPods Pro chegarão ao Brasil em janeiro

De forma silenciosa, a Apple começou a vender esta semana os novos AirPods Pro em seu site brasileiro. Porém, a entrega efetiva só começa no ano que vem.






No final de outubro, a Apple lançou em diversos países a novíssima geração de seus fones de ouvido completamente sem fios, com novidades interessantes como cancelamento de ruído e um novo design. Mas por algum motivo, a aprovação do acessório pela Anatel acabou demorando um pouco mais do que o normal.

É bem verdade que os fones são um sucesso de venda em todo o mundo e, por esta razão, a Apple não se preocupou muito em acelerar o lançamento por aqui. Os estoques estão bem escassos para as festas de final de ano e não adiantaria muito lançar antes sem ter o que vender.

Os fones já estão sendo vendidos no site da Apple Brasil pelo preço de R$ 2.024,10 à vista, ou em até 12 vezes com um extra nas prestações. Mas a entrega acontece somente na metade de janeiro.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar