Aplicativos

Microsoft lança Office para iOS que une Word, Excel e PowerPoint em um único aplicativo

A Microsoft acaba de atualizar seu aplicativo Office para iOS, que combina os três mais populares apps da empresa em um só: Word, Excel e PowerPoint.

O usuário assim não precisa instalar os três apps diferentes, basta apenas um para abrir os mais variados arquivos da suite.





O Office combina o Word, Excel e PowerPoint que você conhece e confia, com novos recursos que aproveitam os pontos fortes exclusivos de celulares para criar uma experiência mais simples e poderosa em praticamente qualquer lugar. Seja por motivos pessoais ou profissionais, o Office foi projetado para ser o aplicativo de trabalho ideal para dispositivos móveis.

Com o aplicativo, é possível tirar foto de um documento impresso e converter para texto editável no Word. Ou fotografar uma tabela em um papel e magicamente torná-la um documento do Excel.

O app já estava disponível em fase de testes há alguns meses, mas agora foi liberado para todos os usuários.

É preciso ter uma conta da Microsoft para ter acesso ao app, e clientes do Office 365 têm acesso a algumas funções exclusivas.

‎Microsoft Office
‎Microsoft Office
Price: Free+
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Evertonhxc

    Que vídeo maravilhoso

  • Flavio Pugliese

    Não sei se o problema é só comigo, mas não consigo baixar nenhum aplicativo agora da Microsoft.

  • Vítor

    Mas de forma prática, o que muda realmente? Apenas o fato de ser tudo em um app só? Ou têm funções que vão ser perdidas? Pensei até em trocar os meus três apps por esse, lógico, mais prático, mas eu vou perder alguma coisa em usabilidade?

  • Thiago Martins

    Tem que lembrar que é preciso ter uma assinatura do Office 365 para usar. Muita gente reclamando disso.

  • Sergio Castro

    Dica para os universitários: procurem saber se a instituição de ensino possui contrato de utilização dos produtos da Microsoft. Se a resposta for sim, há uma grande possibilidade de os discentes possuírem conta para uso do Office Estudantil até o fim do vínculo com a instituição.

Back to top button
Close