Notícias

Apple fará evento especial no dia 2 de dezembro

É bem incomum a Apple fazer eventos especiais em dezembro, mas é isso que vai acontecer no próximo dia 2, em Nova York. Os convites foram distribuídos para membros da imprensa na tarde desta segunda (18).

Mas não espere nenhum novo lançamento: inicialmente, a apresentação será apenas para destacar os melhores aplicativos do ano na App Store.






Aí você nos pergunta: “Mas é preciso um evento especial somente para isso?

É algo bem atípico, pois normalmente a empresa divulga a lista dos melhores do ano na própria App Store. Por alguma razão que ainda não sabemos, ela resolveu em 2019 divulgar isto com um evento.

A apresentação acontecerá em Nova York e, por isso, o horário no Brasil será mais tarde que o habitual: 18h, pelo horário de Brasília. No convite, a frase “Amados por milhões. Criados pelos melhores“.

Ainda não se sabe se haverá transmissão ao vivo por vídeo. Mas com certeza faremos a cobertura completa para que vocês saibam todas as novidades que forem apresentadas.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Essa época de final de ano, só me lembra dos presentes que a Apple nos dava: eram músicas, apps, livros, filmes… bons tempos! hahaha

    • Fábio Nascimento

      vdd até tinha me esquecido dessa época

    • Gustavo Guarnieri

      Eu tenho até hoje um álbum do U2, o filme Esqueceram de Mim e Meu Pé de Laranja Lima. Todos presentes da Apple, só que nunca mais! 😂

      • André Pelegrini

        Eu também, peguei todos que podia. Quando começaram a reclamar dos presentes… acabou

        • Pra brasileiro, nunca tá nada bom né.
          E vai vendo… hahaha

      • hahaah desses aí só fiz questão de manter o Esqueceram de Mim

Back to top button
Close