Rumores

iPhone 11 começará a ser vendido no Brasil já em outubro

A Apple costuma seguir um padrão de lançamentos no Brasil: anúncio dos novos aparelhos em setembro, e inicio das vendas no país em novembro. Isso mesmo quando a Anatel libera bem cedo o aparelho.

Mas este ano, o iPhone 11 poderá chegar algumas semanas antes do que de costume.






Segundo informações obtidas pelo Blog do iPhone de uma fonte de bastidores, a chegada dos novos aparelhos pode acontecer já na metade de outubro, algo que nunca aconteceu anteriormente.

Com isso, os iPhones 11 e 11 Pro poderiam ser lançados no país na sexta, dia 11 de outubro ou, mais tardar, no dia 18 de outubro. A pré-venda, caso a Apple decida realizar no Brasil (como faz todos os anos) aconteceria uma semana antes do lançamento.

A Apple não confirmou a informação e portanto até o momento estamos considerando tudo isso como rumor.  ATUALIZAÇÃO: Após a publicação de nosso artigo, a Apple confirmou o lançamento para o dia 18 de outubro. 👍

Algumas lojas já estão fazendo pré-cadastro para os interessados nos novos modelos, coisa que a Apple só permite fazer quando já há, internamente, um calendário de lançamento definido.

Claro que a grande expectativa é em relação aos preços que serão praticados no Brasil. Atualmente, com as diversas instabilidades internacionais, o dólar está em níveis estratosféricos. Então não dá para esperar surpresas positivas quanto aos valores.

Será, como sempre, “o iPhone mais caro da história” e veremos muita gente reclamando e achando um absurdo, como de costume. Tudo isso já conhecemos bem e faz parte do processo. ;)

Fonte
Conteúdo original © Blog do iphone
Botão Voltar ao topo