AplicativosAppleJogos

Apple relança seu primeiro jogo para iPhone, o Texas Hold’em

No dia 10 de junho de 2008, quando a Apple inaugurou a App Store, ela lançou também um jogo de sua autoria, como se quisesse mostrar aos desenvolvedores o que ela esperava dos novos aplicativos que estavam começando a ser feitos a partir daquele momento.

Hoje, 11 anos depois, a empresa está relançando o mesmo jogo, agora adaptado aos novos dispositivos.






O Texas Hold’em é um jogo de pôquer com personagens e animações realistas, como nos velhos tempos do skeumorfismo.

O jogo não ficou muito tempo no ar. Sem receber atualizações desde o lançamento (apenas uma após algumas semanas), ele acabou ficando incompatível com o iOS e foi retirado do ar. De fato, a Apple nunca deu muita atenção para ele.

Agora o jogo está de volta, em versão remodelada. Além dos gráficos em melhor resolução (que fazem o arquivo dele pesar mais de 1,5GB), foram adicionados novos personagens e suporte ao português.

O Texas Hold’em está de volta e melhor do que nunca. Agora inclui gráficos em alta resolução, novos personagens, funciona no iOS 12, está disponível gratuitamente e em mais idiomas.

Na verdade, é a primeira vez que o jogo fica disponível na App Store brasileira. Naquela época, a Apple não oferecia a categoria Jogos em nosso país por problemas de legislação, e quem quisesse baixar o Texas Hold’em tinha que criar uma conta americana.

O jogo é totalmente gratuito, sem compras internas, e pode ser baixado através deste link.

Botão Voltar ao topo