iOS

Apple lança um SEGUNDO beta do iOS 12.1.3 sem nunca ter havido um primeiro

Que lambança. Depois de liberar na última segunda a versão final do iOS 12.1.2 só para iPhones, que ficou apenas uma semana em testes, a Apple agora finge que nada aconteceu e libera uma segunda versão beta do sistema, mas agora denominada 12.1.3. Não houve uma primeira versão.

Com isso, o iPad nunca terá um iOS 12.1.2 (como existe no iPhone hoje), pois a versão beta para ele também já pulou para a numeração 12.1.3.

Claro que a nomenclatura, no final, pouco importa. Como dizia Shakespeare, o que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Para o usuário comum o que importa é o sistema final e as melhorias que ele irá trazer. Porém, visto que a versão desta semana (exclusiva para iPhone) já trouxe a correção de problemas com a ativação de eSIM e outras pequenas mudanças, resta a pergunta: o que mais faltaria testar neste novo 12.1.3, visto que as novidades já foram liberadas?

Seria um beta placebo?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • RWindows

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nestor Washington

    Tb fiquei voando, pois nas descrições do beta não havia nada explicito, só o bom e velho MELHORIAS E CORREÇÕES…

  • Pedro Araujo

    Depois dessa atualização 12.1.3 meu Wi-Fi fica só caindo. Tenho q ficar toda conectando.

  • Tiago Xavier

    Pessoal, alguém notou queda da iluminação na tela no iphone? Aconteceu no meu antigo iPhone X, trocaram, e agora está com o problema no iphone xs max. A queda é leve, porém notória. Façam o teste com o brilho no máximo sem estar no brilho automático e digam-me se aconteceu com vocês.

    • S.T.A.L.K.E.R.

      Brilho no máximo sempre esquentou meu 8 Plus, desde o dia da compra. Isso faz com que o módulo de prevenção de danos seja ativado pelo termostato, diminuindo temporariamente (até atingir a temperatura segura) o brilho da tela.

      Acabo teno que usar 50-75% apenas.

  • Jeff

    Essa versão fez meu celular não funcionar direito nas ligações via operadora e a internet 3g congela.
    Eu já assino ha alguns meses o serviço onedrive e aos poucos estou migrando tudo para lá, usando cada vez menos serviço do iCloud, assim começo a me livra do eco-sistema criado pela Apple que te obriga a ficar preso. Em 2019 vou migrar de vez para um Android que dá problemas tbm, ao menos é mais barato e justo com o que oferece. Já foi o tempo que a qualidade e a estabilidade dos produtos apple compensava o custo do investimento.

  • Marcelo Rosa

    Eu achei meio lenta a leitura do touch id, e passou a pedir mais vezes (a senha mesmo) em um curto tempo para desbloqueio..(como ocorre quando reiniciamos) achei muito estranho…